quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bem vindos amigos: Liberdade de "Ex-pressão"!!!


Bom, como eu não tenho muito saco pra escrever aqui no blog, decidi abrir espaço pros meus amigos. A partir de hoje, esse blog vai ser compartilhado com alguns do seres que fazem parte da minha vidinha. Isso mesmo!!! Como eu não tenho muito saco, aliás, nenhum(sou mulher, ora!sou desprovida biologicamente, geneticamente de saco hahah)[piada sem graça ¬¬'], vou emprestar o lugar pra quem quiser discutir algum tema, escrever boagens, críticas ou fazer algum debate . Acredito que será interessante, já que todos os meus amigos tem um "Q" de loucura e inteligência, mesmo sendo tãããão diferentes [ ado, aado, cada um no seu quadrado]. Estes seres serão apresentados de acordo com os posts que forem escrevendo, alguns serão em conjunto. Então vamos lá avacalhar esse negócio!!! É um blog nonsense ou não é ? Então vamos DIVERSIFICAR! Libertar as "Ex-pressões", pois todos nós temos direito ao grito!!!

2 comentários:

  1. Criatura, como crias um blog se não tens paciência p/ isso?! ¬¬

    Hehehehehehehehe

    Me passa por e-mail o login e a senha que qualquer hora dessas eu posto alguma coisa aqui.

    bju na bunda! ^^

    ResponderExcluir
  2. não compartilha comigo procê ver o que é que vou fazer contigo, sua lobinha de araque!

    ResponderExcluir

Qual o sentido?