quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

De vendaval à brisa num leve sopro asmático.

Era pra ser um grito desesperado, exasperado, esperado, já há muito cansado. E eu pobre mortal, vítima de mortos amores, fui enfim a deusa, o anjo, a ressurreição! Fui a recuperação! Eu que pensei sofrer pra sempre, sorri. Foi calmo: eu sorri. O que mais esperar de mim? Agora eu posso amar de novo, chorar de novo, arder de novo, morrer de novo. De novo. De novo. Nova. Envelhecerei um dia, mas lembrarei do choro recolhido num sorriso que antes era só dor, aí viverei novamente, viverei porque esse é o meu mistério. Porque se vive pra morrer? Esse é o destino dos fracos. Eu quero mais. Morro a cada instante e renasço flor, borboleta, pedra, penhasco. Renasço vida. Renasço em mim. E foi assim que aconteceu. Pensaram que mais uma vez eu ia cair e chorar e doer-me inteira. Mas não! "Eu sou mais forte que eu". Quanto tempo? Tempo de mais e de menos. O suficiente. Agora ele sorri pra mim e me abraça apertado. E eu sorrio pra ele e me sinto liberta. Agora sim é amor, antes era desespero. Agora ele entendeu. Eu entendi. O que era pra ser grito, agora é silêncio. O que era pra ser agonia, agora é festejo. O que era pra ser amor, agora é verdade. O que era pra não ser (só agora) será eterno. Porque agora ele entendeu o meu amor e eu agora entendi o “me amar”.

3 comentários:

  1. Cara, escreve um livro!

    eu te juro q sou a primeira a comprar!

    ResponderExcluir
  2. kkk

    Concordo com a Mclean!

    Mas quero ganhar a cópia, pq naum tenho dinheiro p/ comprar! XD

    ResponderExcluir
  3. Carnaval.
    Carne? Só a do cup noodles! (O outro tipo de carne, a tia Linda proibiu!)XD
    val, vale, valeu.
    Valeu um momento com os amigos, uma lembrança p/ futuro, um passeio p/ relaxar.
    Talvez hajam outros, talvez nem esteja aqui amanhã, mas o que importa é saber que, por maiores que sejam as tristezas da vida, como o roubo(de um celular, de uma moto, de uma vida...), a fome daqueles que só tem latas p/ supri-la, são mesmo os pequenos momentos que contam! :)

    ResponderExcluir

Qual o sentido?