segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lembrança-Esperança: para um grande amor.

(...)Quero que o meu amor te faça livre,
Que meus dedos não te prendam
Mas contornem teu raro perfil
Como lábios tocam um anel sagrado(...)

(Lya Luft)



Por que ainda te espero se não sei se vens?
Fico a vagabundear metáforas, mas apenas tua imagem, exatamente como é, passeia em minhas letras mal escritas.
Vem...
Minha memória manual te recria no vazio enquanto invento teu cheiro no vento, te reinvento. Sinto.
Estais aqui.
Ouço tua voz a cantar a música que nunca cheguei a ouvir, vejo teus longos dedos a deslizar sobre as cordas do violão numa perfeita harmonia de voz e som.
Teu poema soa nos meus ouvidos, suo em inspirações para os meus sentidos.
Amo-te tanto!
Amo-te ainda.
Amo-te pra sempre...
Sinto teus passos se aproximando do meu quarto fechado, vejo no escuro toda a clareza da tua existência. Nosso segredo, nosso amor calado. Sorrio com tamanha alegria e anseio. Até que sinto teu toque e tremo. Agora estais aqui, esperei tanto!
Estamos, mais uma noite, na mesma cama de solteiro. Estamos, eu e tu, descobrindo-nos num espelho recíproco. Não te saias de mim! Não me perca em si. Repito a modelagem do teu rosto. Não posso esquecê-lo nunca. Sei, de alguma forma, que estarás sempre dentro de mim, assim como agora. É tudo tão perfeito, até mesmo teus defeitos!
O barulho é nosso inimigo, mas sempre nos rimos no silêncio esquecido.
És tão lindo! Suspiro.
És tão linda! Ouço com meus ouvidos quase grudados aos teus lábios.
Eu te amo tanto, mas não me esqueço da partida.
Não me amas, ainda.
Bom dia! Nosso semblante de crianças travessas.
Mais um dia. Mais uma vida.
Agora é despedida.
Meu choro, minha partida.
Meu sonho jogado em tuas mãos.
Tempo tempo tempo tempo...
Quando não esperava mais, me disseste EU TE AMO!
Nunca te esqueci.
Eu também não.
Por que ainda te amo?
Não me importo mais.
Continuarei te esperando.

Essas poucas e pobres palavras são pra dizer que AINDA TE AMO!

Continuas sendo meu sonho!

Até um dia...

.

2 comentários:

  1. essa é a Karina-escritora que eu gosto de ler!

    FUCKIN CONGRATULATIONS, KLEINWULF!


    att,
    Quilômetros-a-Pé

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaaaaaaa.....muito bem bridget

    ResponderExcluir

Qual o sentido?