quinta-feira, 7 de maio de 2009

Adoradora de imagem.

Roubei tua imagem. Furta cores tuas na minha íris entre aberta: olhos claros escurecendo-se no escuro. Fecho os olhos para guardar-te numa prisão eterna onde raios de sós me fazem a tua companhia, acendem horizontes de "esperâncias" e me mostram a real distância entre nós.Mas já tão cansados de teres partido iluminam teu retrato ao meio, luz. Não te apagues! Suplico.

Sorris. Flash. Capturo-te invisivelmente em cada lágrima de saudade. Mergulho-te em partículas de luz, ilumino-me ao rever teu rosto apagando a saudade por curtos instantes. Era pra ser real. Aclaro-me, apago. Fotovagueando um sonho perdido, alcanço-te. És real, me forço a crer-te em mim, mas quando caio em mim, percebo-te longe. Estais onde? Mostra-te!

É o teu retrato de novo, assombrando meus dias, revelando desejos ocultos num culto esquecido pelo tempo, ascendido pelo retorno da tua imagem: minha imaginação(?)

Teu rosto em viagem é o meu sonho retornando para a nossa casa, nossa verdade: nosso amor ainda não revelado, revelado num retrato de saudade.

O porta retrato está vazio, cheio de lembranças e a minha imagem volta a refletir “esperâncias”. Volte logo!

Flash...


Para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o sentido?