terça-feira, 12 de maio de 2009

Depois dessa...

PASMEM!!! :O










Agora já não me sinto sozinha no mundo!rsrs


Acreditem ou não isso existe e é natural. Essa moça bonita se chama Norma Stitz, é ela que tem a sorte (ou desgraça) de ser a mulher com as maiores glândulas mamares do mundo. 170 centímetros de puro peitão, tá meu bem!

Norma Stitz diz que os homens costumam fixar-se em seus "atributos" e ficam sem palavras, só olhando para seus "bebês" .O difícil é saber se isso é melhor ou pior pra ela.

Depois dessa imagem JURO que vou parar de reclamar dos meus!




E ela não reclama não,e ainda completa:

"Quando as pessoas me perguntam por que não me faço uma redução, eu lhes digo: "estão loucos?". Amo minhas "lolas" que me permitem uma famosa vida. Tive ofertas de todas os canais de televisão, pagando para que eu os exiba".


Só há um problema: o homem que mergulhar nisso talvez não volte nunca mais!


Ai ai agora me sinto bem melhor!

:p

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o sentido?