quinta-feira, 7 de maio de 2009

Se eu não tivesse P*** seria cômico. ¬¬'




Sardinha em lata. Muitas sardinhas em poucas latas (sardinhas e baleias). Foi como eu me senti hoje: enlatada.
Greve dos rodoviários, greve do bom humor. E depois de ter que dar um voltão pra poder conseguir chegar na faculdade, na volta, ainda fui esmagada num ônibus LOTADO. Eu disse LOTADO? Na verdade o ônibus tava LOTAAAAAAAAADO!!!Se bobear tinha gente até no colo do motora.

Pense...
Gente gritando:

-Licença ai, licença ai (bolsada na cara,pisão no pé, e aquela velha arrochada)
-êêê motora, peraí tem gente pra descer.
-ÊÊÊÊÊ motora seu corno! a parada cara***! Filho da P***!

"Calor humano", "gente educada"...Oh vida boa!

Mas a imagem do dia foi:

Uma calcinha azul com rendinha no cós, daquelas que se compra no comércio pela bagatela de R$ 1,50, pendurada na alavanca da janela ( aquela da saída de emergência) do ônibus. Ah detalhe: tinha alguma coisa amarelada no fundo. blah!!!


Prefiro não comentar! ¬¬'

Eu mereço!

Aff dia de cão!

Ops!de sardinha!



^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o sentido?